Tempo
|
A+ / A-

Marco Silva despedido do Watford

21 jan, 2018 - 10:53

“Foi uma decisão difícil e não tomada de ânimo leve”, escreve o clube no seu site.

A+ / A-

O clube inglês Watford confirma este domingo, oficialmente, o fim do vínculo com Marco Silva. A decisão segue-se a vários jogos com resultados pouco positivos.

“Foi uma decisão difícil e não tomada de ânimo leve”, garante o clube na informação veiculada no site oficial.

O Watford “está convencido de que a escolha de Marco Silva foi a correcta e, se não fosse pela abordagem injustificada de um rival da Premier League pelos seus serviços, continuaríamos a prosperar sob sua liderança”, começa por justificar.

“O catalisador dessa decisão é aquela abordagem injustificada, algo que a direcção do clube acredita ter significado uma deterioração significativa no foco e nos resultados até ao ponto em que o futuro a longo prazo do Watford FC foi comprometido”, sustenta ainda.

Sem se referir ao nome do clube adversário, o clube inglês considera que a abordagem de que Marco Silva foi alvo por parte do Everton, há tempos, contribuiu para os resultados negativos do Watford que se seguiram e que acabaram por levar a este desfecho.

O Watford perdeu por 2-0 contra o Leicester, no sábado, e só somou cinco pontos nas últimas 11 jornadas, ocupando agora a 10ª posição na Premier League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    21 jan, 2018 Moura 12:15
    Ainda vou dar razão a Bruno de Carvalho.

Destaques V+