Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estremoz. Incêndio em habitação faz dois desalojados

20 jan, 2018 - 00:01

Não houve feridos. Familiares receberam as duas pessoas provisoriamente.

A+ / A-

Um incêndio numa habitação em Estremoz, no distrito de Évora, provocou dois desalojados, uma mulher de 70 anos e o neto, de 12, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que ardeu parte do recheio da habitação, situada na rua Liberdade da Conceição, tendo a casa ficado sem condições de habitabilidade.

Segundo a mesma fonte, não se registaram feridos, tendo as duas pessoas ficado realojadas temporariamente em casa de familiares.

O alerta foi dado às 19h24, de acordo com o CDOS, tendo sido mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Estremoz, equipa de Sapadores Florestais, elementos do Serviço Municipal de Protecção Civil e a PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+