Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho levou "murro no estômago" com empate em Setúbal

20 jan, 2018 - 00:00

"Post" do presidente leonino no Facebook. Assunção de desilusão não belisca ambição do título de campeão.

A+ / A-

O presidente do Sporting ficou abalado com o empate consentido pelo Sporting diante do Vitória de Setúbal (1-1), sofrendo o golo da igualdade final praticamente em cima do apito final, devido a pénalti cometido por Mathieu sobre Edinho.

Para Bruno de Carvalho foi, nada mais nada menos, do que um autêntico "murro no estômago".

"Como adepto, estou a sofrer. Hoje, foi um ‘murro no estômago’ que me dá dores muito superiores à operação a que fui submetido há 3 dias. Estou a sofrer por mim, pela minha família... Como presidente estou a sofrer pela equipa que lidero e que dá tudo pelo clube, estou a sofrer pelos mais de 3.5 milhões de adeptos que não mereciam este resultado nem estar neste sofrimento e com todo este sentimento de frustração", postou, na conta pessoal da rede social Facebook.

Ainda assim, como líder leonino, Bruno de Carvalho confessa ter de "acreditar até ao fim".

"Tenho de continuar a pedir força, união e coesão perante todas as nossas equipas. Temos de ter consciência das responsabilidades que temos e das consequências de cada falha. Eu assumo como falha minha toda a vossa frustração e raiva, e apenas prometo que a mesma não será em vão (...). Eu acredito e tenho de continuar a acreditar! Mas também sei que o tempo dos maus momentos tem de ter o seu fim. Enquanto aqui estiver, o Sporting nunca desistirá", adiantou ainda o presidente verde e branco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    20 jan, 2018 Mirandela 13:44
    É sempre assim. O pior ainda está para vir. É só esperar mais uns tempos.
  • A Martins
    20 jan, 2018 Braga 13:25
    Com JJ, não sei. É um treinador incapaz de apostar em jovens e só exige jogadores, nomeadamente estrangeiros. É medroso com os fracos e só sabe jogar, a sério, com equipas que ultrapassam sem qualquer dúvida, o valor do SCP. JJ devia pôr o olhar em treinadores que não têm medo de arriscar. De qualquer modo, tenho máxima confiança, no presidente Bruno de Carvalho e com JJ ou sem JJ a nossa glória chegará.
  • GONçALVES
    20 jan, 2018 SUISSE 12:54
    Entao vai preparando o estômago porque vais levar muitos socos e a começar jà com o fcp
  • DESPORTISTA
    20 jan, 2018 AKI 12:46
    Oh Bruno, se eu fosse Presidente de um Clube de Futebol e um Jogador, por mais INDISPENSÁVEL que fosse, se dirigi-se a um ÁRBITRO da maneira e com a RAIVA que se viu mesmo não sendo castigado pela disciplina desportiva, podes ter a certeza que era CASTIGADO em jogos, pelo CLUBE. Faltas de EDUCAÇÃO não admito, muito menos quando está a ser visto através de TELEVISÃO. Isso é que devias CONDENAR PUBLICAMENTE.
  • Armando
    20 jan, 2018 Amadora 11:43
    E a culpa foi do Benfica!
  • Leonardo
    20 jan, 2018 Massamá 11:43
    A culpa do Sporting ter empatado em Setúbal é do Benfica, compraram o árbitro...não é Sr. Bruno diga lá.......Aliás estás no Sporting à 4 anos e é só vento não ganhas-te nada e a culpa é do Benfica..........decorre mais uma época que não vais ganhar nada!!!!!!!!!!!tenho pena!!!!!!!!!!!
  • ana
    20 jan, 2018 Lisboa 08:59
    Até parece que já estás a ler a sentença do Sporting, empataram e comportam-se como se já tivessem perdido o campeonato que tristes, que fraquinhos, o Coentrão para além de insultar o árbitro que lhe devia valer expulsão, parecia o Rocky Balboa aos socos no banco como um maluquinho, o JJ parecia que tinha vindo de um funeral, o Bruno de Carvalho parece o Calimero, como que a antever o seu fim á frente do clube, deve ser porque está a ver o Tetra campeão a morder-lhes os calcanhares só pode ser isso, porque sabem que quando isso acontece não há hipóteses e olha que este ano vocês bem que tentaram fazer a cama ao Benfica, mas nem assim, aguardemos calmos e serenos, rumo ao Penta

Destaques V+