Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PS/Madeira. Emanuel Câmara é o novo presidente

19 jan, 2018 - 23:49

Carlos Pereira, actual líder, foi derrotado esta sexta-feira.

A+ / A-

O presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz, Emanuel Câmara, foi eleito o novo presidente do PS/Madeira, derrotando o actual líder, Carlos Pereira.

"O projecto que liderei não foi escolhido pelos militantes do PS [Madeira], reconheceu Carlos Pereira, antes da divulgação dos resultados oficiais das eleições internas do partido na região, que decorreram esta sexta-feira.

O presidente socialista cessante, que foi deputado na Assembleia da República, desejou "as maiores felicidades ao PS e ao novo líder do PS" no arquipélago.

Carlos Pereira sublinhou "aceitar de forma muito tranquila os resultados", complementando que está "sempre disponível para colaborar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+