Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela

Pepe assume responsabilidade por "brinde" no golo do FC Porto

19 jan, 2018 - 23:31

Declarações do treinador dos beirões, em conferência de imprensa.

A+ / A-

Pepa assumiu totais responsabilidades pelo golo sofrido pelo Tondela no Dragão, que ditou a derrota pela margem mínima diante do FC Porto (1-0).

Aos 13', numa saída invulgar a partir de um pontapé de baliza e com os azuis e brancos em pressão alta, Sulley entregou a bola, numa bandeja de prata, com Marega a aproveitar e a bater Cláudio Ramos.

"Tenho de dar os parabéns ao FC Porto, porque foi um vencedor justo. É muito forte em casa e os números falam por si, as equipas têm saído daqui com diferenças de dois ou mais golos. E quando temos só um cartão amarelo também é bom sinal, porque não perdemos a cabeça. O golo é totalmente responsabilidade minha, fui eu que insisti em sair só com três jogadores", assumiu o técnico dos beirões, em conferência de imprensa.

"Lutámos muito, fomos uma equipa ambiciosa, tentámos jogar olhos nos olhos, mas é verdade que fomos empurrados pela qualidade do FC Porto. Mas parece que o que esta para trás nao conta. Não vou dizer que era isto que eu esperava mas não me surpreendeu. Não tivemos muito discernimento no último terço, mas também se deve à força do FC Porto. Dar os parabéns ao Tondela e ao que aqui foi feito", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+