Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição realça "carácter" de um dragão que ultrapassa mais uma "etapa" rumo ao título

19 jan, 2018 - 23:15

Treinador do FC Porto considera que a sua equipa enfrentou um "jogo difícil" diante de um Tondela que se apresentou "bem organizado defensivamente".

A+ / A-

Sérgio Conceição considera que o FC Porto ultrapassou mais uma "etapa" rumo ao título, readquirindo a liderança isolada da Primeira Liga, após uma vitória caseira frente ao Tondela (1-0), para a jornada 19 da Primeira Liga.

"Mais uma etapa ultrapassada mas ainda falta muito campeonato. Temos andado sempre no primeiro lugar. Isto é demonstrativo do carácter desta equipa e é fantástico jogar sob pressão estando em primeiro", elogiou o técnico azul e branco, na "flash interview" da SportTV, analisando aquilo que considera ter sido um "jogo difícil" diante de um Tondela que se apresentou "bem organizado defensivamente".

"Conseguimos chegar ao golo numa fase de pressão sobre a construção do adversário, algo em que somos fortes, mas podíamos ter ido para o intervalo com um resultado mais confortável", afirmou Sérgio Conceição, admitindo que gerir uma vantagem mínima durante tanto tempo é sempre um risco.

"O 1-0 é sempre perigoso, pode haver uma bola parada ou uma recepção menos feliz...", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • gonçalves
    20 jan, 2018 suisse 13:14
    tens andado sempre em primeiro porque o var mais a arbitragem tem sido cumplices nos jogos:porto -benfica,porto-belenenses.e agora ate a liga esta ao vosso lado no jogo com o estoril,houve uma invasao de campo pelos adeptos do fcp quando nada justifica que a bancada estava a ruir,ainda nao caiu.e segundo engenheiros nunca a bancada teve em perigo,o desejo è que o presidente cumpra os regulamentos tal e qual como tu dizes que nao è mais que a derrota do fcp por invasao de campo

Destaques V+