Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Contramão e colisão fazem dois mortos e seis feridos no Algarve

19 jan, 2018 - 18:40

Os dois acidentes aconteceram no espaço de uma hora.

A+ / A-

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas esta sexta-feira à tarde em dois acidentes de viação, em Lagos e em Almancil, no concelho de Loulé, no espaço de uma hora, disse à Lusa fonte da Protecção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o primeiro acidente - uma colisão entre dois carros - deu-se às 15h30, numa avenida na periferia de Lagos, causando a morte a um homem e ferimentos ligeiros a outras duas pessoas.

Menos de uma hora depois, às 16h10, outra colisão entre duas viaturas na variante 4 da Estrada Nacional (EN) 125, em Almancil, no concelho de Loulé, provocou a morte a uma mulher e ferimentos em quatro pessoas.

No primeiro acidente, em Lagos, estiveram no local 17 elementos dos bombeiros, apoiados por oito viaturas.

No segundo, que está a obrigar ao condicionamento da estrada, estiveram 34 elementos e 16 viaturas.

No espaço de dois dias, registaram-se no Algarve quatro mortes em acidentes, duas das quais em acidentes envolvendo motociclos na EN 125.

Na quinta-feira, outro acidente na zona do Troto, também em Almancil, mas na EN 125, provocou a morte a um motociclista.

Na quarta-feira, uma mulher morreu depois de ter sido atropelada por um motociclo, no Rio Seco, em Faro, quando atravessava a mesma estrada, numa zona sem passadeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ao sr silva
    20 jan, 2018 lis 12:43
    E a mulher que atravessou fora da passadeira também seria inglesa?...infelizmente o portuga é useiro e vezeiro a atravessar ruas e estradas fora das passadeiras e melhor ainda, na diagonal! A ignorância põe em causa a própria vida e a vida dos outros!...
  • Silva
    19 jan, 2018 Lisboa 21:37
    Algarve... Já agora sabem a nacionalidade do concutor? Quase afirmava que fosse inglês. Eu já vi com os meus olhos ingleses a fazer as rotundas cá, ao contrário, por isso já acredito em tudo com estes camones.
  • melough
    19 jan, 2018 Faro 21:13
    As estradas no Algarve estão uma vergonha.
  • Tiago
    19 jan, 2018 evora 20:59
    Para quê conduzir em excesso, para economizar 5 ou 10min e gastar muito mais combustível e ainda por a prropria vida e a dos outros utentes da via em perigo? TOMEM JUÍZO.

Destaques V+