Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

FC Porto 1-0 Tondela. Cláudio Ramos só não impediu vitória do líder retornado

19 jan, 2018 - 22:53 • José Pedro Pinto

Noite inspirada do guarda-redes dos beirões contrastou com a transpiração de um dragão sem magia mas que regressa à liderança isolada do campeonato e que tem ainda o jogo com o Estoril por concluir. Golo solitário de Marega e "tento" bem anulado com recurso ao vídeo-árbitro marcam história do desafio.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    20 jan, 2018 Planeta Terra 15:07
    Arbitragem inclinada. Decobriram e muito bem (é mesmo de se tirar o chapéu, porque foram de uma competencia suprema) o fora de jogo que anula o 2º golo marcado pelo FCP. Mas os lances incomparávelmente mais simples de analisar, com braço na bola dos defesas do Tondela... Essas já não houve competencia e olhinhos para detectar. Tem VAR que é cego. Cego ou pior ainda, que é tentáculo vermelho infiltrado!!!
  • 20 jan, 2018 12:16
    Se estao infectadas levem-nas para o hospital!
  • 20 jan, 2018 12:05
    Quando eu escuto os relatos faco uma bruxaria ganha quem eu quero! A sorte do porto nao ter levado na pa do tondela foi porque eu nao escutei o relato!
  • 20 jan, 2018 11:50
    Bucha sera que o estica gosta de futebol? O fabio coentrao gosta tanto" chora nem uma crianca!
  • manuel gomes
    20 jan, 2018 09:33
    Tinha escrito antes do jogo que o arbitro Luis Godinho era uma nulidade, a RR não transcreveu o meu comentário, agora após o jogo verifica-se que além de nulidade está ao serviço de alguém, como é possível não ver os penaltys, principalmente o segundo, no 1º dou-lhe o beneficio da dúvida, mas o segundo é descarado, foram dois(2) os jogadores do Tondela a darem com a mão na bola, e o VAR o que estava a fazer, estava a comer chouriços, este VAR na condições em que existe é uma perfeita nulidade, mas a musica continua, publiquem se faz favor
  • 19 jan, 2018 21:17
    O jorge de jesus que de va dar biqueiradas na porta do cabeleireiro!

Destaques V+