Tempo
|
A+ / A-

FC Porto esgota bilhetes para a meia-final da Taça da Liga

19 jan, 2018 - 16:26

Serão 15 mil os adeptos azuis e brancos em Braga, para assistir ao clássico com o Sporting.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, esta sexta-feira, que os bilhetes colocados à venda para a meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting, estão já esgotados.

Ao todo, foram 15 mil os ingressos que "voaram" das bilheteiras do Dragão, o que atesta o alto interesse naquele que será um dos quatro clássicos entre azuis e brancos e verde e brancos, nesta segunda metade de temporada.

"Os bilhetes para o Sporting-FC Porto (Taça da Liga) estão esgotados, em todos os canais de venda (incluindo Estádio do Dragão), para sectores do FC Porto. Desta forma a Bancada Nascente, com a lotação de 15.000 pessoas, está totalmente esgotada", anuncia a conta de Facebook dos portistas.

O FC Porto-Sporting, que ditará um dos finalistas da Taça da Liga desta época, principia às 20h45 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga, onde decorre a "final four" da prova organizada pela Liga Portugal. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+