Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Mourinho e uma renovação fácil. "Temos muito tempo"

19 jan, 2018 - 16:07

Treinador do Manchester United deixa entender que ainda não renovou mas que o cenário será de fácil concretização.

A+ / A-

José Mourinho considera que há ainda uma janela temporal considerável para acertar os detalhes da mais do que provável renovação contratual com o Manchester United, não se mostrando nada preocupado com o tema.

A imprensa inglesa tem vindo a difundir, nos últimos dias, notícias que dão conta de um princípio de acordo entre os "red devils" e o treinador português, tendo em vista o prolongamento do vínculo por mais dois anos, de 2019 até 2021.

"O meu contrato termina em Julho de 2019. Por isso, temos muito tempo para conversar", começou por dizer "Mou", esta sexta-feira, em conferência de imprensa, deixando antever que o entendimento com o clube de Old Trafford será de fácil concretização.

"Sei que o clube, os donos e a administração estão felizes. E eles sabem que eu estou feliz. Assim sendo, se um dia decidirmos fazer algo, fá-lo-emos com facilidade. Mas, repito, temos muito tempo", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+