Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense

Vítor Oliveira confirma interesse do Porto em Paulinho

19 jan, 2018 - 15:09

O treinador do Portimonense ressalva, no entanto, que há outros clubes interessados e sublinha que não sairá mais ninguém do Algarve, em Janeiro.

A+ / A-

Vítor Oliveira confirma que o FC Porto está interessado em Paulinho, mas revela que há mais clubes na corrida pelo médio brasileiro. O empréstimo do jogador, pelo Portimonense ao FC Porto, está fechado, mas o treinador deixar no ar a possibilidade de haver outro desfecho.

"Sei que há clubes interessados no Paulinho, até além do FC Porto", observou Vítor Oliveira, em conferência de imprensa. Dado praticamente adquirido é que o jogador vai sair do clube algarvio e, sublinha o treinador, será o único.

"A administração deu-me conhecimento [da possibilidade de Paulinho sair], mas também me confirmaram que não há mais nenhum jogador na porta de saída", anotou, desmentindo a possibilidade de Nakajima deixar Portimão, em Janeiro.

"Tivemos uma proposta pelo Nakajima, mas foi recusada. O Paulinho é o único jogador com possibilidades de sair", concluiu. O médio brasileiro deixará Portimão, após o jogo com o Sporting de Braga, deste fim-de-semana, integrando, depois, o plantel do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 19 jan, 2018 17:03
    O !medina deve estar acostumado a ler livros no meio do esterco!

Destaques V+