Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses

Silas quer congestionar parque de estacionamento do Restelo

19 jan, 2018 - 13:52

O novo treinador do Belenenses cumpre um sonho de criança. Experiência não assusta o "rookie".

A+ / A-

Silas recordou um jogo desta época em que foi ao Restelo, chegou em cima da hora e conseguiu arranjar lugar à porta do estádio para espelhar o afastamento dos adeptos do Belenenses. O novo treinador quer mudar esse cenário e voltar a sentir um Belenenses que conheceu enquanto apoiante e jogador.

"O Belenenses, para mim, é um clube grande", sublinhou. Sem qualquer experiência como técnico principal, Silas vai estrear-se no Marítimo e depois recebe o Benfica. O "rookie" não se assusta com o encontro com os campeões nacionais e lembra que como jogador marcou a "todos os grandes, menos a um, o Belenenses".

Consciente da dimensão do desafio que tem em mãos, Silas observa que "a oportunidade surgiu" e que se sente "preparado". O novo treinador do Belenenses sucede a Domingos Paciência, demitido na sequência dos últimos resultados negativos da equipa.

O Belenenses não venceu há 11 jogos e ocupa o 11º lugar da tabela classificativa, seis pontos acima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+