Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses

Rui Pedro Soares sugere a J. Marques que dê espaço a Sérgio e aos jogadores

19 jan, 2018 - 13:25

O presidente da SAD do Belenenses acusa o director de comunicação do FC Porto de difamação e ameaça: "A próxima vez que falar sem rigor não vamos ficar por aqui".

A+ / A-

Rui Pedro Soares acusa o director de comunicação do FC Porto de "difamar o Belenenses" e sugere a Francisco J. Marques que "dê espaço ao seu treinador e aos seus jogadores, os verdadeiros responsáveis pela boa carreira do Porto".

O presidente da SAD do Belenenses diz perceber que "o campeonato está muito agitado e que o director de comunicação do Porto tenha de visar o Benfica", mas deixa-lhe um aviso: "Para já fica por aqui, mas se o assunto persistir vai continuar. A próxima vez que falar sem rigor não vamos ficar por aqui".

Em causa estão as declarações do dirigente azul e branco sobre um negócio entre o Belenenses e o Benfica em 2015, em que Francisco J. Marques acusa os encarnados de "injectarem, sucessivamente, dinheiro no Belenenses".

Rui Pedro Soares esclareceu, durante a conferência de imprensa de apresentação de Silas como novo treinador do clube, que o negócio foi transparente. "O Belenenses vendeu um jogador ao Benfica em 2015. O Benfica ficou com direito de opção sobre três jogadores e exerceu esse direito sobre o Dálcio. Pagou 350 mil euros, mais IVA, inicialmente, edepois mais 300 mil euros, mais IVA. No total [já com IVA], pagou 800 mil euros", relatou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nhaga
    20 jan, 2018 lissabon 12:43
    Mais um dos muitos "afilhados" do clube do bairro da luz. Vai beijar a mão ao padrinho, vai lá!
  • Adelino Cadete
    19 jan, 2018 Condeixa-a-Nova 17:03
    Não te preocupes Rui Pedro Soares que o falido das Antas só investe no vermelho. Vá lá saber-se porquê...
  • Aurelio Dias
    19 jan, 2018 Lisboa 15:16
    Muito bem dito esta espécie de gente só faz mal ao clube e ao futebol. Este tipo de pessoa ( se assim se lhe pode chamar ) o que quer é difamar e denegrir os outros, mas é irónico vindo de um individuo sem qualquer tipo de moral e que tem muitos telhados de vidro. E não é um bom exemplo para a sociedade.
  • Zé das Coves
    19 jan, 2018 Alverca 14:58
    FCP tem de ser campeão nem que para tal tenha de morrer alguem ! FCP já pos em causa a dignidade doBenfica, Belenenses, V Setubal, Tondela, V Guimarães, Boavista, Braga, Estoril, e a seguir vem o SCP, o unico objetivo é ganhar a qualquer preço ! e com muito apoio da C. Social.!!!
  • Aurélio Lima
    19 jan, 2018 França 14:55
    Sergio Conceição,não precisa de espaços ,pois sabe bem como ocupar os seus. Agora,que no belenenses se deia espaços a ocupar sim, ao que se nota...
  • Luís Carlos
    19 jan, 2018 Setubal 14:32
    Ok está tudo muito certo, mas aquilo que o Francisco J. Marques insinua não só sobre o Belenenses mas também Académicas com o Benfica como principal protagonista é verdade ou não? Isso é que interessa. Mas mais uma vez vai haver muitos desviar de atenções, muita areia para o olhos e silêncios....... Se fosse ao contrario eu gostaria de saber como é que esta sociedade portuguesa altamente "moralista" a julgar os outros se comportaria!
  • Legião
    19 jan, 2018 carcavelos 14:04
    este não é mais um dos "sócios" de luis filipe vieira??? Mas que grande ou grandes sociedades tem o presidente do slbcarnide...

Destaques V+