Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pedro Martins confiante na reabilitação do Vitória

19 jan, 2018 - 12:51

Os vimaranenses não vencem há seis jogos. Treinador sente confiança dos adeptos. Quarto lugar já está muito difícil, mas há luta aberta pelo quinto.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães atravessa um período negativo, sem vencer já há seis jogos, e o momento é de grande tensão. Pedro Martins tem plena noção da situação, está também insatisfeito, mas com confiança de que a equipa dará a volta por cima.

Questionado sobre se sente o lugar em perigo, o treinador referiu que os adeptos não esquecem o passado recente e têm transmitido confiança. "Estamos tristes como está a maioria dos adeptos do Vitória. Queremos dar a volta a isto. A equipa está unida e não é por falta de entrega que os resultados não têm aparecido", sublinhou o treinador, um dia depois de um grupo de cerca de 30 adeptos ter invadido o treino e agredido alguns jogadores.

Pedro Martins reconheceu, ainda, que o Vitória está, praticamente, afastado da luta pelo quarto lugar, já a 14 pontos de distância, mas acredita que é possível chegar ao quinto, actualmente ocupado pelo Rio Ave, com mais sete pontos que os vitorianos.

Os minhotos defrontam o Estoril, no domingo, e já contarão com Pedro Henrique e Wakaso, recuperados de lesões. O adversário ocupa o último lugar da tabela, mas Pedro Martins ressalva que a qualidade do plantel às ordens de Ivo Vieira não está espelhada na classificação.

O Vitória de Guimarães-Estoril é o jogo que encerra a jornada 19 do campeonato, no domingo, às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+