Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Invasão do treino do Vitória. Pedro Martins fala em dia infeliz na história do clube

19 jan, 2018 - 12:41

O treinador defende que o todo não pode ser confundido com a parte. Pedro Martins abriu o treino desta sexta-feira e a equipa contou com o apoio de cerca de 200 adeptos.

A+ / A-

Pedro Martins lamenta o incidente ocorrido, na quinta-feira, durante o treino do Vitória. Cerca de 30 adeptos invadiram o relvado, ameaçaram e agrediram jogadores, num dia que o treinador classifica como "infeliz para o clube".

"Fique insatisfeito. Foi um dia infeliz do clube e que em nada o dignifica, isso é claro. Um momento que ninguém gostou de viver, mas o Vitória não é isto", sublinhou Pedro Martins, em conferência de imprensa, distinguindo o todo da parte.

"É um clube muito grande, tem adeptos fantásticos e, por isso, abrimos o treino de hoje. A nação vitoriana é muito maior do que isto", acrescentou, depois de ter contado com o apoio de cerca de 200 adeptos, que marcaram presença na bancada do Complexo Desportivo, em Guimarães.

Pedro Martins lamenta o momento, confessa tristeza, mas salvaguarda que a equipa está unida e pronta para responder em campo, frente ao Estoril, no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+