Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Castro quer um Chaves racional na Luz

19 jan, 2018 - 12:20

Os flavienses não perdem há oito jogos e visitam os campeões nacionais após três vitórias consecutivas. Luís Castro gostaria que Krovinovic tivesse um dia desinspirado.

A+ / A-

Luís Castro espera surpreender o Benfica, no Estádio da Luz, mas alerta os seus jogadores para não irem com "muita sede ao pote". A questão tem a ver com um atropelamento de que o treinador não quer ser testemunha.

"Não podemos deixar que a nossa vontade atropele a nossa inteligência. Espero que sejamos racionais em campo. Estamos confiantes e temos a esperança de conseguir uma boa exibição., mas temos consciência daquilo que vamos apanhar pela frente", disse o técnico dos flavienses, em conferência de imprensa.

Esta noção da força do Benfica, que está em crescendo de forma, está bem presente na mente de Luís Castro. A entrada de Krovinovic no 11 coincidiu com essa melhoria e Luís Castro, que orientou o croata no Rio Ave, reconhece a importância de um jogador que "faz uma ligação muito forte no ataque do Benfica".

Por isso mesmo, o treinador formula o desejo de que Krovinovic "não esteja ao seu melhor nível".

Sem correr por recordes

Se não perder na Luz, o Desportivo de Chaves chegará aos nove jogos consecutivos sem derrotas, o que constituiria um nove recorde do clube. Atento aos números, Luís Castro, que até lembrou que o Chaves nos últimos 13 jogos só perdeu em Braga e Alvalade, explica que a sua equipa não corre por essas marcas.

O objectivo, reforça, passa por conseguir uma boa exibição e aliá-la a um resultado positivo, mas não a pensar em bater registos históricos.

O Chaves é sétimo classificado da I Liga, com 26 pontos. Visita o terreno do Benfica, terceiro colocado, este sábado, às 18h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+