Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga

António Salvador reafirma sonho do título

19 jan, 2018 - 11:57

O Sporting de Braga comemora 97 anos.

A+ / A-

António Salvador reafirma o desejo de ver o Braga campeão. No dia em que o clube celebra 97 anos, o presidente do clube minhoto reforçou esse sonho e convicção de que um dia será realidade.

"Sonhamos um dia podermos vir a ser campões. Está na mente dos nossos sócios, na minha mente e espero que um dia isso seja possível, apesar de saber das dificuldades de isso acontecer", disse o dirigente.

Convidado a comentar temas da actualidade, nomeadamente as críticas à exibição da equipa frente ao Benfica, Salvador considerou não ser o momento certo, mas prometeu, mais tarde, abordar esses assuntos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José guilherme
    20 jan, 2018 lisboa 18:58
    O Benfica de Braga e diriguido pelo TROLHA que ja e campeão de calotes a fornecedores !!!
  • AurélioLima
    19 jan, 2018 França 15:05
    Sonhar fàz a bem ao espirito e ao mental,Tres pontos perdidos na Pedreira da maneira como se viu na primeira parte, alguns jogadores a dar jogo e na segunda parte o 1x2 com mais possibilidades de alcançar outro resultado e o que aconteceu logo apòs? Substituições que em nada resultou à équipa do braga. Sendo que não tivésse deixado fugir êsses tres pontos,aqui sim,o sonho de concorrer ao titulo se tornaria evidente,não foi o caso e porquê? Hà suspeitas,hà estranhêza,hà muitas perguntas que sò o Salvador pode responder melhor, mas não a toda a gente nem à imprensa.....Mas aos olhos dos adeptos que seguem o futebol,nada escapa......
  • Custódio
    19 jan, 2018 Braga 13:56
    Este "artista" que não tem outro nome, acha-se grande ou pelo menos tem pretensões a ser grande...mas... isto de ser grande ou querer ser grande tem muito que se lhe diga...não basta dizer que quer ser e a comunicação social desportiva (quando lhe dá jeito) dizer que o braga é o 4º grande... senão vejamos. - Quantos adeptos ou associados tem o Braga??? Qual é o numero médio de assistencias do braga no seu estádio??? Qual é o palmarés do braga??? Quantas, filiais, casas ou núcleos (o que lhe quiserem chamar) tem o braga espalhadas por portugal e pelo mundo??? Portanto... após respondermos a estas questões só poderemos chegar a uma conclusão, o braga, na melhor das hipóteses seria o 1º dos pequenos, mas...nem isso o braga é, porque o clube a seguir aos 3 grandes com maior "massa critica" é o VITÓRIA DE GUIMARÃES!!!!!!!!!!!!!!
  • Ivo José Alves de Br
    19 jan, 2018 Barcelos 12:19
    Qualquer um pode ter sonhos. Qualquer um, inclusive o Presidente do S.C.Braga. Sonhos são sonhos. Inicialmente são miragens. Posteriormente, alguns concretizam-se. Só que no caso deste senhor, existem vários entraves à realização desse desiderato. O 1.º é o F.C.PORTO.! O 2.º é o S.C.P..! E o 3.º é o S.L.B..! Ou este anjinho ainda acredita que um tal de Vieira o deixava passar à frente na classificação??? Acredito que sim e enquanto isso acontecer, é feliz.! Atenção que a ordem que eu dei aos clubes, foi aleatória, mas não tenho dúvida de que o Braga terá sempre 3 obstáculos de maior dimensão do que a sua, para ultrapassar. No entanto, é sempre de Bom Tom, desejar Boa Sorte aos nossos opositores. Até nunca, Salvador.
  • Legionário
    19 jan, 2018 lisboa 12:15
    António Salvador "reafirma" sonho do título... Eu não sabia (nunca me aconteceu) que poderíamos ter o mesmo sonho várias vezes... sonhar é legitimo!! E António Salvador pode sonhar...até com aqueles a quem deve e não paga...!!! Será que também sonha com isso??? Ou será que alguma vez sonhou que já esteve quase a ser campeão e não o foi porque no jogo do título, contra o slb no estádio da luz, foi escandalosamente roubado e saiu de lá com os seus dois melhores jogadores castigados (Vandinho e Mossoró) por causa de uma suposta quezilia que terá acontecido logo após o final do jogo no acesso aos balneários e que NINGUÉM VIU... só mesmo os "TAIS" delegados da liga e que castigaram ambos os jogadores por vários meses... será que António Salvador ainda hoje sonha com isso??? Tenho duvidas...

Destaques V+