Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Open da Austrália

Kyrgios trava e vence batalha com Tsonga

19 jan, 2018 - 11:41

Rafael Nadal arrasou Dzumhur e defronta Diego Schwartzman, na 4ª ronda do Open da Austrália.

A+ / A-

Nick Kyrgios e Jo-Wilfried Tsonga deram espectáculo ao público na Rod Laver Arena, na 3ª ronda do Open da Austrália. Os dois tenistas estiveram em court mais de três horas para resolver um jogo em que o resultado esteve sempre equilibrado.

O australiano, 17 do ranking mundial, acabou por levar a melhor sobre o francês, 15º da classificação ATP, em três sets, pelos parciais, de 7-6, 4-6, 7-6 e 7-6. Kyrgios não pode descansar, porque na 4ª ronda tem, em perspectiva, nova batalha, agora diante de Dimitrov. O búlgaro é o número três do ranking mundial e também esteve três horas em court para derrotar o russo Andrey Rublev (39).

Nadal em frente

O número um do mundo, Rafa Nadal, não deu qualquer hipótese ao bósniio Damir Dzumhur de, sequer, sonhar com a surpresa. O espanhol arrasou o adversário, em três sets, por 6-1, 6-3 e 6-1. Na 4ª ronda medirá forças com o argentino Diego Schwartzman, 26º do ranking.

Marin Cilic, "carrasco" de João Sousa, e o espanhol Pablo Carreño-Busta também garantiram o apuramento para a próxima eliminatória do Grand Slam australiano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+