Tempo
|
A+ / A-

Goretzka no Bayern a custo zero

19 jan, 2018 - 11:30

O médio-ofensivo, de 22 anos, é uma das pérolas do futebol alemão. O Schalke não conseguiu convencê-lo a renovar e perde oportunidade de negócio.

A+ / A-

O Bayern Munique assegurou a contratação de Leon Goretzka, do Schalke 04, a custo zero. O internacional alemão terminará a época em Gelsenkirchen e muda-se para Munique, no próximo Verão.

O Schalke não conseguiu convencê-lo a renovar e o Bayern aproveitou para fazer um grande negócio, assegurando um dos jogadores mais promissores do futebol alemão. Aliás, Goretzka é já uma certeza.

Formado no Bochum, desde 2013 que representa o Schalke 04. Esta temporada tem quatro golos, em 12 jogos, e no último Verão conquistou a Taça das Confederações, pela Alemanha. O jogador já realizou exames médicos e assinou por quatro temporadas pelo Bayern.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+