Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Prandelli despedido do Al-Nasr

19 jan, 2018 - 11:22

Depois de ter deixado a selecção italiana, o treinador já conta três experiências falhadas.

A+ / A-

Cesare Prandelli foi demitido do comando técnico do Al-Nasr, dos Emiratos Árabes Unidos. O afastamento da Taça do Presidente ditou a decisão da direcção do clube. O italiano deixa o Al-Nasr, oito meses depois de ter sido contratado, na quarta posição do campeonato, a 11 ponsto do líder, o Al-Ain.

Esta foi a terceira experiência de Prandelli, desde que deixou a selecção italiana, após o Mundial 2014. Antes do Al-Nasr, passou, sem sucesso, por Galatasaray e Valência. Aos 60 anos, o antigo seleccionador italiano, que conta passagens, entre outros, por Fiorentina e Parma, está no desemprego.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+