Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernandinho renova pelo Manchester City

19 jan, 2018 - 10:44

O médio brasileiro, de 32 anos, estava em fim de contrato com o clube e assina acordo por mais dois anos.

A+ / A-

Depois de ter renovado contrato com Otamendi, o Manchester City acaba de segurar Fernandinho, por mais duas temporadas, até Junho de 2020. O internacional brasileiro, de 32 anos, terminava a relação com o City, no final da época, mas o Pep Guardiola quis assegurar a sua continuidade.

"Com o Pep eu sei que podemos ganhar títulos, sempre tentando jogar um futebol ofensivo e atractivo. É um prazer fazer parte deste clube e estou ansioso por aquilo que poderemos fazer nos próximos anos", disse o jogador, em declarações publicadas no site do City.

Fernandinho cumpre a quinta época em Manchester, depois de oito ao serviço do Shakhtar Donetsk. Esta temporada soma 30 jogos e dois golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+