Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Waris já aterrou no Porto

19 jan, 2018 - 09:56

O jornal "O Jogo" testemunhou a chegada do avançado contratado ao Lorient.

A+ / A-

Majeed Waris já está na cidade do Porto e em breve será apresentado como reforço dos dragões. O jornal "O Jogo" constatou a chegada do avançado ganês, de 26 anos, na manhã desta sexta-feira, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Waris é emprestado pelo Lorient, da segunda divisão francesa, até ao final da época, ficando o FC Porto com opção de compra. Sérgio Conceição conhece o jogador e defrontou-o, na época passada, na Ligue 1, quando treinava o Nantes.

Waris pode actuar como ponta-de-lança, segundo avançado ou extremo. Internacional pelo Gana, o avançado estava a cumprir a terceira temporada no Lorient. Esta época tem apenas um golo, em sete jogos, e nas duas últimas somou 23 golos, em 65 partidas.

Começou a carreira nos suecos do Hacken, passou por Spartak Moscovo, Valenciennes e Trabzonspor, antes de chegar ao Lorient.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leandro Sousa
    19 jan, 2018 Cabo verde 15:11
    Se FC Porto o contratou porque é bom jogador. Por isso ele tem que exibir o seu potençial .
  • Leandro Sousa
    19 jan, 2018 Cabo verde 15:11
    Se FC Porto o contratou porque é bom jogador. Por isso ele tem que exibir o seu potençial .
  • 19 jan, 2018 12:32
    O jaime nogueira pinto faz questao de explicar aos alunos dele que a escravatura acabou porque os homens inventaram as maquinas! Eu estou completamente de acordo com ele "se nao fossem os carros em angola continuavam a dar montados nos pretos como muitos faziam antigamente! E depois ainda tiravam fotos e mandavam pras familias no continente!
  • 19 jan, 2018 12:11
    Eu agora estou a beber menos leite!
  • João
    19 jan, 2018 Povoa de Varzim 10:32
    Então o Waris "já aterrou no Porto"?? Quando os estudos eram a sério, quem aterrava eram os aviões!! Não sabia que os seres humanos voam!! Viva a cultura!!!

Destaques V+