Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil. Veículo atropela pessoas que passeavam na calçada de Copacabana. Um bebé morreu

19 jan, 2018 - 00:48

Os feridos foram transportados para vários hospitais e centros de saúde da região e o condutor está detido.

A+ / A-
Atropelamento em Copacabana faz 15 feridos e mata um bebé
Atropelamento em Copacabana faz 15 feridos e mata um bebé

Os bombeiros confirmam a morte de um bebé e cerca de 15 feridos, alguns em estado grave, depois de uma viatura ter invadido a calçada da praia de Copacabana e chegado à areia, enquanto centenas de transeuntes caminhavam pela área mais turística da cidade brasileira do Rio de Janeiro.

O acidente ocorreu por volta das 20h30 (22h30 de Portugal). As vítimas foram transportadas para dois hospitais e vários centros de saúde da cidade.

Na rede social Twitter, a polícia militar nega que se trate de um atentado e fala de "grave acidente". O motorista foi , entretanto,"conduzido à delegacia (esquadra)", acrescenta.

O homem, de 41 anos, argumentou que teve uma crise epiléptica e que perdeu o controlo da viatura e as autoridades já disseram que viram medicamentos no banco do automóvel.

Testemunhas declararam que o veículo seguia em alta velocidade, embora o tráfego no momento em que o incidente ocorreu geralmente seja lento. As pessoas que estavam na praia também relataram que o motorista virou o veículo e subiu no passeio de repente.

[actualizado às 02h02]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joca
    19 jan, 2018 Terra 10:01
    Cheira-me a terrorismo. Essa dos medicamentos não pega. Alta velocidade, virou repentinamente para cima do passeio... Quem estiver a ter um ataque não faz essas coisas.

Destaques V+