Tempo
|
A+ / A-

Papa Francisco já está no Peru

18 jan, 2018 - 22:27 • Aura Miguel

Começou a segunda e última escala da viagem pastoral à América do Sul.

A+ / A-

O Papa Francisco deixou o Chile e chegou esta quinta-feira ao Peru, a segunda e última escala da viagem pastoral à América do Sul.

O avião que transportou o Sumo Pontífice aterrou durante a tarde no aeroporto de Lima. O Papa foi recebido em clima de festa nas ruas da cidade.

Francisco vai estar até domingo, dia 21, no Peru, país mergulhado numa crise política e de contestação depois do perdão ao antigo Presidente Alberto Fujimori.

A agenda do Papa para os próximos três dias está muito preenchida. Já na sexta-feira, Francisco viaja para Puerto Maldonado, onde tem encontro marcado com os povos da Amazónia e visita crianças institucionalizadas num lar.


Renascença no Chile e Peru com o Papa Francisco. Apoio: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+