Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juvenis. Benfica vence Sporting em Alcochete

18 jan, 2018 - 21:46

Os encarnados venceram o dérbi com os leões por 3-1 e isolaram-se no comando da classificação da Série Sul da 2,ª fase do nacional da categoria.

A+ / A-

O Sporting recebeu o Benfica na partida que abriu a ronda 8 da Série Sul do Campeonato Nacional de Juvenis (Sub-17), num jogo que terminou com a vantagem das águias por 3-1.

A equipa encarnada chegou ao intervalo a vencer por 2-0 e logo após o arranque da segunda parte aumentou a vantagem para 3-0. A 20 minutos do final do encontro a equipa leonina reduziu para 3-1, e fixando o resultado final.

Com esta vitória o Benfica assume o comando da classificação com mais 3 pontos do que o Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+