Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Festival Alive anuncia Jack White

18 jan, 2018 - 21:35

Concerto está marcado para 14 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.

A+ / A-

O músico norte-americano Jack White regressa este Verão a Portugal, desta vez a solo, para um concerto no festival Alive, que decorre em Julho no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.

O espectáculo está marcado para 14 de Julho. Jack White, que esteve no festival em 2007 com os The White Stripes, apresenta o terceiro disco a solo, “Boarding House Reach”.

O disco será lançado dia 23 de Março de 2018”, refere a promotora Everything is New num comunicado divulgado esta quinta-feira.

Os bilhetes para o dia do concerto de Jack White, que tem os Pearl Jam como cabeças de cartaz, já estão esgotados, tal como os passes de três dias, estando apenas disponível um passe de dois dias (12 e 13 de Julho).

Do cartaz do NOS Alive fazem também parte, entre outros, Eels, Snow Patrol, At The Drive In, Chvrches, Friendly Fires, Future Islands, Khalid, Marmozets, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The Kooks, The National, Two Door Cinema Club, Wolf Alice e Yo La Tengo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+