Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus garante que vão chegar mais reforços ao Sporting

18 jan, 2018 - 18:48

O treinador leonino revelou que o plantel verde e branco ainda vai ser retocado até 31 de Janeiro.

A+ / A-

Jorge Jesus revelou que "ainda vão chegar reforços a custo zero" neste mercado de Inverno. No entanto, e numa resposta com muitos sorrisos, acrescentou que "não quer falar muito sobre eles".

O treinador do Sporting fez a afirmação no final da conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vitória de Setúbal, que se realiza esta sexta-feira no Estádio do Bonfim, finalizado a conversa com os jornalistas com uma frase enigmática sobre o tema: "fica no ar", saindo depois da sala de imprensa da Academia de Alcochete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antirrouge
    19 jan, 2018 Setúbal 22:05
    Pergunto eu para quê, se saí do Bonfim com um empate já deu o golpe fatal na luta pelo título, no mínimo faça um favor aos sportinguistas, mais trabalho e muito menos conversa!
  • Vermelhão
    18 jan, 2018 Évora 20:07
    Agora é que ele rebenta com a lagartada!

Destaques V+