Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus: "É capaz de ser o melhor momento do Sporting"

18 jan, 2018 - 18:44

O treinador leonino considera que a sua equipa está numa boa fase, e que em amanhã em Setúbal vai querer somar três pontos para se manter na liderança do campeonato.

A+ / A-

Na antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal Jorge Jesus analisou as actuações da sua equipa, considerando que "este é capaz de ser o melhor momento do Sporting" na presente época. No entanto, disse que a equipa "ainda tem muito para crescer", algo que também acontecerá "com as outras" equipas, acrescentando que este é um Sporting "confiante" e que quer "cada vez fazer melhor".

O Sporting joga sexta-feira em Setúbal com o Vitória local. Jorge Jesus recorda que os jogos no Bonfim "são sempre difíceis" para os leões, e que este não será diferente. Apesar de referenciar as dificuldades que a formação de Alvalade pode passar frente à equipa de José Couceiro, o técnico verde e branco assume "vontade de vencer" para se manter no comando da classificação do campeonato.

Para levar a melhor sobre o Vitória de Setúbal, Jorge Jesus avisa que a sua equipa "tem de arranjar argumentos" para triunfar na partida, onde vai ter como adversário a formação que ocupa a penúltima posição da classificação, um lugar que na opinião do treinador leonino "não corresponde à qualidade" do plantel sadino.

Jorge Jesus abordou ainda a questão do jogo entre Estoril e o FC Porto. O treinador dos leões "apoia" a declaração de Sérgio Conceição, porque diz que "também gosta de vencer" dentro de campo, acrescentando que a realização da segunda pare do encontro da 18.º jornada "é um problema do Estoril e do FC Porto", não do Sporting.

Quando a partida foi interrompida ao intervalo, o FC Porto perdia por 1-0, algo que na opinião de Jorge Jesus "não significa" que a equipa de Sérgio Conceição "está a perder gás", concluiu.

O regresso de Fredy Montero também foi assunto abordado na antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal, com o treinador do Sporting a afirmar que o colombiano "ainda não tem condições físicas" para jogar, mas sublinhando que a sua adaptação será fácil "por conhecer as ideias do treinador", tal como ele conhece no seu caso em relação ao avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+