Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Marcano, Marega e Brahimi em dúvida para o Tondela

18 jan, 2018 - 15:08

Sérgio Conceição revelou que o central espanhol não estava em condições plenas para o jogo com o Estoril. Jogo com o Tondela, esta sexta-feira, antecede a meia-final da taça da Liga, com o Sporting, marcada para quarta-feira.

A+ / A-

Iván Marcano e Moussa Marega juntam-se a Brahimi no lote de jogadores em dúvida para o jogo com o Tondela, esta sexta-feira, a contar para a 19ª jornada do campeonato. Sérgio Conceição não contou com o argelino para a deslocação ao Estoril e revelou, em conferência de imprensa que Marcano e Marega não estavam a 100%.

O trio treina integrado no grupo, mas de forma condicionado. Resta saber se recuperam totalmente, se Sérgio arrisca, não estando os jogadores em condições plenas, ou se os preserva para a meia-final da Taça da Liga, com o Sporting, na quarta-feira.

Otávio continua a trabalhar à margem do grupo e ainda não será opção. Fabiano faz treino integrado condicionado. O guarda-redes não compete há oito meses e ainda terá de aguardar pela sua oportunidade.

O FC Porto-Tondela, a contar a jornada 19 da I Liga, é esta sexta-feira, às 21h00, no Estádio do Dragão. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+