Tempo
|
A+ / A-

V. Setúbal

Couceiro quer "tentar jogar bem" frente aos leões

18 jan, 2018 - 13:17

Vitória de Setúbal-Sporting está marcado para esta sexta-feira, às 19 horas, com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt

A+ / A-

José Couceiro garante uma equipa do Vitória “a tentar jogar bem” frente ao Sporting.

O treinador dos sadinos, que estão em zona de descida, acredita num bom resultado na partida da 19ª jornada do campeonato.

José Couceiro na antecipação da recepção aos leões, esta quinta-feira, garante que o facto de o Vitória de Setúbal se encontrar numa posição negativa na tabela, não vai pesar no seus jogadores.

“Para este jogo a classificação não terá grande influência. Quando se joga com equipas em que a diferença é tão grande, a pressão psicológica em função da classificação não é um factor primordial”, refere.

José Couceiro lembra, igualmente, que há sempre “motivação para defrontar adversários deste nível”. A sua equipa vai tentar “jogar bem frente a uma equipa com muita qualidade”, acrescentou o treinador dos sadinos.

O Vitória de Setúbal-Sporting está marcado para esta sexta-feira, às 19 horas, com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+