Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Sucessor de Coutinho? Liverpool tenta ex-FC Porto

18 jan, 2018 - 12:05

Atacante internacional colombiano James Rodríguez está ligado ao Real Madrid até Junho de 2021.

A+ / A-

O Liverpool terá escolhido James Rodríguez para asuceder a Philippe Coutinho, que recentemente se transferiu para o Barcelona.

Os reds, de acordo com alguma imprensa inglesa, tencionam avançar para a contratação do internacional colombiano no final da época.

O ex-FC Porto está no Bayern de Munique desde o Verão passado, após o clube bávaro ter assegurado o seu empréstimo por duas temporadas junto do Real Madrid. James tem vindo a ser utilizado com regularidade por Jupp Heynckes.

Porém, o acordo entre Bayern e Real prevê que o atacante fique em definitivo na Alemanha. Situação que pode complicar a vontade do Liveerpool.

O colombiano está ligado aos merengues até Junho de 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • kgalináceos
    19 jan, 2018 Loures 18:04
    Deve ser o Rabolho que está emprestado ao Swansea.
  • Jorge Manuel Ribeiro
    18 jan, 2018 12:28
    então não era o jogador do sporting ou ainda não o conseguiram colocar?

Destaques V+