Tempo
|
A+ / A-

Djuricic é reforço do último da Serie A

18 jan, 2018 - 09:55

O médio sérvio, que teve quatro anos de ligação ao Benfica, vai ser emprestado, pela Sampdoria, ao Benevento.

A+ / A-

Filip Djuricic vai jogar no Benevento, por empréstimo da Sampdoria, até ao final da temporada. O médio-ofensivo, de 25 anos, tem apenas 19 minutos de utilização na equipa genovesa e sai para ter mais minutos.

O internacional sérvio, que esteve ligado ao Benfica por quatro temporadas, continua a não conseguir afirmar-se. O seu melhor período aconteceu na Holanda, no Heerenveen, antes de chegar à Luz. Cumpriu uma época no Benfica e foi, depois, sucessivamente cedido a Mainz, Southampton, Anderlecht e, por fim, Sampdoria.

Na última temporada fez 21 jogos pela Samp e os clubes acertaram a transferência do médio, no âmbito da contratação de Pedro Pereira, pelos encarnados.

O Benevento continua a reforçar o plantel para tentar cumprir uma missão que já chegou a parecer impossível e que passa por alcançar a permanência na Serie A italiana. A equipa conquistou a primeira vitória da temporada à 19ª jornada. Está no último lugar, a oito pontos da zona de manutenção.

Antes de Djuricic, o clube já tinha garantido as contrataçãoes de Billong, Sandro, Guilherme e Diabaté.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+