Tempo
|
A+ / A-

Meteoro causa sismo nos Estados Unidos

18 jan, 2018 - 01:12

Não há notícia de vítimas.

A+ / A-
Meteorito avistado nos EUA
Meteorito avistado nos EUA

Um meteoro explodiu depois de atravessar a atmosfera terrestre no estado norte-americano do Michigan e causou um sismo de magnitude 2.0 na escala de Richter.

A informação foi confirmada pelo site dos Serviços Geológicos dos Estados Unidos. Não há notícia de vítimas.

Os serviços de emergência do condado de Ingham enviaram uma mensagem aos moradores explicando que tinha sido avistado um meteoro e que não havia motivo para preocupação.

O fenómeno foi um sucesso nas redes sociais através de vídeos e fotografias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Camões
    21 jan, 2018 Portucalis 23:20
    Não há nada que perdoar aqui, NC. Um meteoro é um corpo celeste que se destrói ao entrar na atmosfera de um planeta, por ser de pequenas dimensões não chega a colidir (meteorito). Nada mais que uma estrela cadente. Levanta-te, Néscio Cadente!
  • NC
    18 jan, 2018 Lisboa 10:03
    "Meteoro???" A palavra portuguesa a aplicar neste caso era "Meteorito", não?... Camões perdoa... Eles não sabem o que fazem...

Destaques V+