Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Carvalhal atira Nuno para fora da Taça

17 jan, 2018 - 21:36

Swansea City elimina Wolverhampton. Diogo Jota marcou para os "wolves". Renato Sanches, lesionado, não entrou nas contas dos galeses.

A+ / A-

O Swansea City apurou-se para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, esta quarta-feira, ao eliminar o Wolverhampton, após jogo de repetição da terceira eliminatória.

Carlos Carvalhal eliminou Nuno Espírito Santo, técnico que comanda os "wolves", líderes do Championship (equivalente à Segunda Liga portuguesa).

Os galeses, numa luta desesperada pela manutenção na Premier League, abriram o activo, por intermédio de Jordan Ayew (11') mas, na segunda metade, o português Diogo Jota alcançou o empate (66').

Todavia, três minutos depois, Bony deu o triunfo a Carvalhal.

Renato Sanches, a recuperar de lesão, não foi opção para o técnico minhoto.

Juntamente com os "gansos", seguem também em frente Chelsea (afastou o Norwich City, após desempate por pénaltis) e o Wigan (3-0 ao Bournemouth).

[notícia actualizada às 23h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+