Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho rendido ao "temível" Bas Dost

17 jan, 2018 - 20:23

Presidente do Sporting compara o avançado holandês a três das maiores referências de sempre do emblema de Alvalade: Luís Figo, Cristiano Ronaldo e Peyroteo.

A+ / A-

O presidente do Sporting desfez-se em elogios a Bas Dost, esta quarta-feira, em novo "post" publicado na rede social Facebook.

Bruno de Carvalho chega mesmo ao ponto de relacionar a qualidade do avançado holandês - 60 golos em 71 jogos com a camisola verde e branca - com as de dois Bolas de Ouro formados em Alvalade, Luís Figo e Cristiano Ronaldo, bem como a grande referência goleadora do clube, Peyroteo.

Ora, para o líder leonino, Dost é absolutamente "temível".

"Agora o nosso avançado de área de referência é o Bas Dost! E com uma média de golos temível! Ele honra com atitude e compromisso a nossa camisola e demonstra uma alegria tremenda em representar o Sporting Clube de Portugal", escreveu Bruno de Carvalho, considerando que "é muito bom ter um atleta assim no nosso clube e no futebol português".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+