Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Diego Reyes mete as fichas todas. "FC Porto campeão sim ou sim"

17 jan, 2018 - 19:27

Defesa-central mexicano não admite outro cenário, numa entrevista à FOX Sports mexicana na qual abordou ainda o relacionamento com Sérgio Conceição.

A+ / A-

Custe o que custar, para Diego Reyes, não há outra saída: esta época, o FC Porto tem de ser campeão. E é encarando cada jogo da Primeira Liga como uma autêntica "final" que os azuis e brancos vão ditando o ritmo dos mais directos perseguidores na corrida pelo título.

"Cada jogo para nós é uma final, na qual temos de dar o máximo. Já vão quatro anos sem o FC Porto ser campeão. Este ano temos de ser campeões sim ou sim porque temos uma grande equipa, com jogadores de muita qualidade", afirmou o defesa-central mexicano, em entrevista telefónica num programa da televisão FOX Sports, do seu país.

O central recuperado por Sérgio Conceição mas que não fala muito com o treinador

Sérgio Conceição recuperou por completo um Diego Reyes que não contava para Nuno Espírito Santo e que vai sendo uma espécie de balão de oxigénio para a habitual dupla de centrais, formada por Felipe e Marcano.

Todavia, o mexicano revelou uma curiosidade em relação ao treinador: "É um treinador muito exigente, que exige imenso dos seus jogadores. Mas não tenho muitas oportunidades para falar com ele [Sérgio Conceição]. No final de contas, o meu trabalho é treinar e ajudar a equipa quando for chamado."

Confrontado, então, sobre se este ressurgimento nas opções do dragão lhe poderá granjear mais possibilidades de representar o México no Mundial da Rússia, Reyes acena de forma afirmativa.

"Espero estar na lista final da selecção. Nunca se sabe o que pode acontecer mas espero poder representar o México de uma forma positiva", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+