Tempo
|
A+ / A-

Manduca

Capitão à beira da renovação. "Luisão ainda tem muito para dar ao Benfica"

17 jan, 2018 - 18:25

Antigo jogador dos encarnados elogia o central, sublinhando que Luisão merece todo o crédito por parte do clube da Luz. Manduca avisa ainda que o Benfica tem obrigação de vencer o Desportivo de Chaves.

A+ / A-

Manduca não hesita no "sim" declarado à intenção da SAD do Benfica em prolongar o contrato de Luisão por mais uma época.

O antigo jogador das águias e compatriota do capitão encarnado, sustenta em Bola Branca, "que Luisão ainda tem muito para dar ao Benfica, dentro e fora de campo".

O ex-jogador recorda a sua passagem pelo encarnados, há 13 anos, recordando que "já nessa altura Luisão era um líder" e que, por tudo o que tem dado ao clube da Luz, "merece todo o crédito" para poder continuar a liderar o balneário até ao Verão de 2019.

O Chaves e a corrida pelo último objectivo da época

Luisão tem estado afastado dos relvados devido a lesão, e pode regressar no jogo com o Desportivo de Chaves, já no sábado, para a jornada 19 da Primeira Liga.

E essa será uma partida que "o Benfica tem obrigação de vencer", atesta Manduca, avisando que a equipa transmontana "vai querer mostrar qualidade" tendo como objectivo conseguir "pelo menos um ponto" e que se deverá apresentar "fechada" no bastião dos tetracampeões nacionais.

O Benfica está apenas a disputar o campeonato e por isso pode haver pressão. No entanto, Manduca relativiza e afirma tal não "é nada de novo" porque os jogadores "estão sempre pressionados" para vencer, sublinhando que a equipa de Rui Vitória "não pode perder pontos" para se manter na corrida pelo inédito "penta".

O Benfica-Desportivo de Chaves arranca às 18h15 de sábado, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco António
    17 jan, 2018 Setúbal 19:54
    Deixemo-nos de tangas ! Luisão já deu o que tinha para dar ! A idade não perdoa e o futebolistas há muito que "não tem pernas" !!! Não confundir o Benfica com qualquer Santa Casa...

Destaques V+