Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zidane não imagina o Real Madrid sem Ronaldo

17 jan, 2018 - 13:29

O treinador abordou as notícias que dão conta da insatisfação do internacional português no Bernabéu.

A+ / A-

Zinedine Zidane não está preocupado com as notícias sobre a possibilidade de Ronaldo deixar o Real Madrid, porque está convencido de que o internacional português não pensa em sair e o seu foco está apontado para o redimento do jogador. O francês destaca que CR7 está na sua casa e que a sua saída é em cenário que nem sequer admite como possível.

"Não imagino um Real sem Cristiano. Está no seu clube, onde deve estar. O clube, os adeptos, todos o adoram. Não vejo um Real sem ele. E o que me interessa a mim é a parte desportiva. Como sempre, nos momentos difíceis, ele diz presente. Não quero falar do seu contrato, porque o Ronaldo é muito maior do que isso. O que eu tenho de falar é do seu rendimento. O que se passa fora de campo é ele que gere e eu não me meto", disse o treinador do Real, em conferência de imprensa.

Há notícias em Espanha que dão conta da vontade de CR7 deixar Madrid e regressar ao Manchester United, mas Zidane contorna esses rumores e reforça que a sua concentração está totalmente direccionada para extrair o melhor rendimento do jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+