Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grupo de adeptos do Vitória invade treino e agride jogadores

17 jan, 2018 - 11:12

De acordo com a Rádio Santiago, os cerca de 30 adeptos confrontaram alguns atletas, houve agressões e, logo de seguida, abandonaram o local.

A+ / A-

Um grupo de cerca de 30 adeptos do Vitória de Guimarães invadiu o Complexo Desportivo do clube e alguns jogadores foram agredidos, em pleno relvado, durante o treino matinal, esta quarta-feira.

De acordo com a Rádio Santiago, o grupo terá entrada pela porta do parque de estacionamento, já o treino decorria. Depois de confrontarem e ameaçarem os jogadores, agrediram alguns dos elementos do plantel de Pedro Martins.

Não é a primeira vez que o Vitória de Guimarães vive um momento destes. Em outras temporadas, houve também situações análogas. Os adeptos têm manifestado insatisfação com os últimos resultados da equipa, que não vence há seis jogos consecutivos. No próximo domingo, o Vitória recebe o Estoril, no D. Afonso Henriques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mike
    17 jan, 2018 Lagos 13:44
    Não há coisa melhor ou bem mais importante para reivindicar?!?!?!?!
  • Sai palha
    17 jan, 2018 Lisboa 12:39
    Com a justiça que temos tudo o que é maladragem sente-se impune.
  • VICTOR MARQUES
    17 jan, 2018 Matosinhos 11:47
    Nos tempos que correm, o Futebol é uma escola de virtudes!!!...

Destaques V+