Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euromilhões. "Jackpot" aumenta para 74 milhões de euros

16 jan, 2018 - 21:41

O segundo prémio vai ser repartido por quatro apostadores, nenhum com boletim registado em Portugal.

A+ / A-

Ninguém acertou na chave completa do sorteio desta terça-feira do Euromilhões, segundo o departamento de jogos da Santa Casa.

No próximo sorteio de sexta-feira vai estar em jogo um “jackpot” de 74 milhões de euros.

O segundo prémio vai ser repartido por quatro apostadores, nenhum com boletim registado em Portugal. Cada um recebe 228 mil euros.

A combinação do concurso 005/2018 do Euromilhões, sorteada esta terça-feira, é composta pelos números 20 - 23 - 31 - 34 - 46 e as estrelas 3 e 12.

Os prémios atribuídos de valor superior a 5 mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+