|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Saúde física e mental de Trump é "excelente", mas médico receita dieta

16 jan, 2018 - 21:11

Presidente norte-americano, de 71 anos, submeteu-se a uma bateria de exames na semana passada e os resultados foram agora conhecidos. Trump também pediu para fazer testes cognitivos.

A+ / A-

A saúde do Presidente norte-americano, Donald Trump, é “excelente”, anunciou esta terça-feira o médico da Casa Branca, Ronny Jackson.

Trump, de 71 anos, submeteu-se a uma bateria de exames, na semana passada, e os resultados foram agora conhecidos.

O chefe de Estado pesa 108,4 quilos, para 1,88 metros de altura. O médico considera que Trump devia fazer uma dieta e reduzir no consumo de gorduras.

De acordo como doutor Ronny Jackson, Trump gostaria de perder entre 4,5 a 6,8 quilos.

O Presidente tem uma pressão arterial de 12/7.4. De acordo com o médico, o coração e Trump está em excelentes condições, mas tem que descer os níveis de colesterol.

Donald Trump pediu também para fazer um teste às suas capacidades cognitivas e o exame correu muito bem.

O médico da Casa Branca diz que o teste correu “superiormente bem” e não tem quaisquer preocupações em relação às capacidades cognitivas do Presidente norte-americano, que recentemente disse ser “um génio”.

Em conclusão, a expectativa que emana do relatório é de que Donald Trump deverá permanecer saudável até ao final do seu actual mandato como Presidente dos Estados Unidos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Trump
    18 jan, 2018 los ANgeles 08:21
    Aos diagnósticos dos tabloides Trump ba responde acintosamente com humor,sound bites e demonstra a conspiração e incredibilidade de quem o ataque gratuitamente.Venham a terreno e digam o que defendem não se escodam em fait-vers.
  • cady
    17 jan, 2018 santarem 15:49
    Mais uma resposta mediática de Trump aos seus opositores.Trump que tem a sua estrela no passeio dos famosos em los Angeles responde segundo este talento e confunde os midia .Da forma que é atacado responde de imediato no mesmo tom.Coisa que os midia não sabem nem podem impedir.Nenhuma critica fica por responder os mios de comunicação estão at´nicos e paralisados,porque o PR responde-lhes e cria fatos todos os dias e paga na mesma moeda.Ninguem irá sair vencedor desta contenda.Entretanto os EUA vao implementando medidas não mediatizadas porque o odio a Trump é tanto que não ligam aos grandes pormenores e mudanças provocadas pela CASA BRANCA.Estao em estado de negação e conspiração.
  • Pierre
    17 jan, 2018 viseu 14:51
    Trump criou uma incerteza geral nos interesses geo-estrtégivos e económicos a nível mundial.Negócios de aviões armas etc afetam vairos países ,daí o contra ataque mediático empresarial e elites financeiras com compromissos ou certezas que se tornaram incertezas ou não concretizáveis.A cassete de valores não conservadores vale zero para o atual P dos EUA que ainda por cima não é influenciável.Era mais sensato que estivessem atentos ás disrupções e agissem em conformidade do q estarem a banalizar TRUMP ignorando o que é importante e está a ser implementado. Existe uma permanente conspiração -contestação não democrática cuja dimensão revela o desespero dos perdedores-políticos e outros interesses.Mesmo que consigam derrubar Trump a credibilidade dos futuros autores será nula e já terá passado o seu tempo metendo a América no maior buraco de sempre.
  • José J. Cruz Pinto
    17 jan, 2018 Ílhavo 10:48
    Mas algém com juízo e minimamente disso ciente pediria por sua iniciativa a um médico (real ou suposto) que lhe fizesse testes para provar a terceiros a sua sanidade ? Nenhum dos génios reais conhecidos o fez (nem por sugestão de terceiros), mas "este" é reconhecidamente diferente - pelo menos, na sua própria opinião e na dos iluminados que o rodeiam. Mesmo assim, é muito estranho, ... e estranho também é o médico não lhe ter recomendado uma dieta de discurso (e não só), para não dizer e fazer tantos disparates.