Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Rio diz que conta “com a colaboração de todos”

16 jan, 2018 - 14:31 • Paula Caeiro Varela

Líder eleito do PSD enviou email aos militantes

A+ / A-

O líder eleito do PSD, Rui Rio, diz que conta “com a colaboração de todos os militantes para dar, desde já, um sinal de unidade” no PSD.

Rui enviou, esta segunda-feira, um email aos militantes do partido, agradecendo a confiança, o empenho e o entusiamo que colocaram nas eleições directas de sábado, nas quais venceu Pedro Santana Lopes.

“Hoje estamos mais unidos e mais fortes para iniciar um novo ciclo político no partido e no país”, escreve Rui Rio que foi eleito com 54 por cento dos votos e promete “proximidade aos militantes e à sociedade em geral”.

O líder eleito do PSD lembra que a sua direcção só será eleita no congresso que está marcado para os dias 16,17 e 18 de Fevereiro e que, tanto ele como a sua comissão política, só tomam posse depois do congresso. Mas apela, desde já, à unidade, lembrando uma frase história do PSD: “Hoje somos muitos, amanhã seremos milhões.”

Até ao congresso, Rui Rio também manifesta disponibilidade para continuar a receber contributos e a prestar esclarecimentos através do mail geral@ruirio.pt .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Partido Mafioso
    16 jan, 2018 Lisboa 17:24
    Rui Rio já baixou a bola. Não foi preciso muito, bastou o Huguinho fazer uma braço de ferro e não ter posto o lugar à disposição. A tal limpeza foi um ar que lhe deu. Agora só falta convidar o Santana para um lugar importante pois o rapaz não pode ficar sem tacho. RR já só só pensa em manter-se após as legislativas mesmo com uma derrota mais que certa e para isso tem que se esquecer da limpeza pois aquela cambada de parasitas não perdoa. Aparelho 1- RR 0.

Destaques V+