Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Idoso matou a mulher e tentou cometer suicídio

16 jan, 2018 - 14:05

Crime aconteceu em Silva Escura, Sever do Vouga. Bombeiros ainda tentaram reanimar a mulher, sem sucesso.

A+ / A-

Um homem de 69 anos matou a mulher de 66 anos e tentou cometer suicídio, esta terça-feira de manhã, na residência do casal, em Silva Escura, Sever do Vouga, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a GNR, o autor do crime esfaqueou mortalmente a mulher e depois tentou suicidar-se, ingerindo uma substância desconhecida.

O alerta chegou aos bombeiros às 11h00. Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros disse que os corpos foram encontrados nuns anexos para animais.

"Quando chegámos ao local, a mulher estava em paragem cardio-respiratória, tendo sido efectuadas manobras de reanimação sem sucesso", disse a mesma fonte.

O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O homem, que foi encontrado numa divisão à parte, foi transportado em coma para o Hospital de Aveiro e o seu estado de saúde é "grave".

A GNR tomou conta da ocorrência e passou o caso à Polícia Judiciária.

No local, estão os Bombeiros de Sever do Vouga para proceder ao levantamento do corpo da mulher que será depois transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

Violência doméstica. A justiça portuguesa está no século XXI?
Violência doméstica. A justiça portuguesa está no século XXI?
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ora bem!
    16 jan, 2018 dequalquerlado 15:15
    É uma vergonha o que se passa neste país. Até os velhos estão virando assassinos???!!!!! Parece que quem mata serve de incentivo para outros fazerem o mesmo. E ainda falam dos muçulmanos? Este país está de mal a pior, mas em todos os sentidos. Pelos vistos ainda há muita gente que não evoluiu nada, continuam como os primitivos. Tristeza! O ano de 2018 começa bem. O que é que leva a um idiota pensar que tem o direito tirar a vida a outra pessoa?

Destaques V+