Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Casillas: "Tudo não passou de um susto"

16 jan, 2018 - 10:44

O guarda-redes do FC Porto reagiu nas redes sociais à interrupção do jogo, na Amoreira.

A+ / A-

Iker Casillas lamentou a interrupção do jogo entre Estoril e FC Porto, com um "emoji" entristecido e uma foto dos dois mil adeptos do FC Porto que se refugiaram no relvado do António Coimbra da Mota, após o alarme de ruína da bancada Norte do estádio.

"Tudo não passou de um susto. Voltaremos", escreveu o internacional espanhol. Horas antes, pouco depois de jogo ter sido interrompido, Casillas também publicou um "tweet" sobre o incidente. "Umas rachas no caminho", observou, numa referência aos danos visíveis na bancada e ao percurso do FC Porto.

O Estoril-FC Porto foi interrompido ao intervalo, devido a falta de condições de segurança. Os canarinhos estavam a vencer, por 1-0, graças a um golo de Eduardo Teixeira. A segunda parte do jogo não foi remarcada, por falta de acordo entre os clubes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+