Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Petrovic

Ebuehi é diamante para render muito dinheiro

15 jan, 2018 - 18:32 • Luís Aresta

Zelijko Petrovic, que treinou Ebuhei no Den Haag, aprova a contratação do lateral nigeriano pelo Benfica.

A+ / A-

Ebuehi, lateral nigeriano do Den Haag da Holanda, jogador de 22 anos que se prepara para assinar pelo Benfica, é contratação aprovada por Zelijko Petrovic.

O treinador montenegrino - que já orientou o Boavista - treinou Ebuehi no Den Haag na época passada. Em entrevista exclusiva a Bola Branca, Petrovic define Ebuehi como “um miúdo muito bom; um profissional que trabalha e não cria problemas”, mas que “terá de melhorar nos cruzamentos para a área”. Quanto ao resto “é um profissional, tem boa velocidade e altura adequada para um lateral”.
Ebuehi, é internacional nigeriano e pode vir a integrar as escolhas finais da Nigéria para a fase final do Mundial de Futebol, na Rússia. Petrovic entende que o seu ex-jogador só pode melhorar no Benfica e que a SAD encarnada pode ganhar muito com esta contratação.

“O Benfica até poderia esperar pelo fim do contrato, daqui a seis meses. André Almeida não é mau jogador, mas reconheço que o clube necessita de dois jogadores para cada posição. Há sempre aspectos que um jogador pode melhorar e, no Benfica, Ebuehi só pode melhorar. Daqui a um ou dois anos pode render muito dinheiro, mas com jovens nunca se sabe” conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lãopião
    15 jan, 2018 Estádio 19:38
    A ser verdade, é mais um ke vem para ser "vendadado" dentro de pouco tempo. As negociatas não param neste clube, onde quem perde é só o clube!

Destaques V+