Tempo
|
A+ / A-

Axadrezados vencem Portimonense

14 jan, 2018 - 18:14

Já o Tondela derrotou o Feirense.

A+ / A-

O Boavista subiu ao oitavo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Portimonense por 2-0, em encontro da 18.ª jornada da prova.

Fábio Espinho marcou o primeiro golo, aos quatro minutos, e esteve na origem do segundo, ao isolar-se e sofrer falta de Lucas Possignolo, que viu o vermelho directo, com Talocha a marcar aos 41, na recarga ao respectivo livre, marcado por David Simão.

A formação de Jorge Simão passou a contar 24 pontos, ultrapassando o Vitória de Guimarães e instalando-se no oitavo posto, enquanto o Portimonense, que somou o quinto jogo consecutivo sem ganhar, manteve-se no 12.º lugar, com 18.

Já o Tondela venceu o Feirense por 3-1. Os golos foram apontados por Murilo (2), Pedro Nuno e João Silva, que descontou para o Feirense. Os tondelenses sobem à 10.ª posição na tabela, com 22 pontos, enquanto a equipa de Santa Maria da Feira é 13.ª, com 17.

Ainda este domingo, o Belenenses recebe o Rio Ave e o Sporting defronta o Desportivo das Aves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+