A+ / A-

Marcelo expressa sentidos sentimentos aos familiares das vítimas

14 jan, 2018 - 00:40

Chefe de Estado vai visitar local do incêndio este domingo. Oito pessoas morreram e 36 ficaram feridas.
A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desloca-se este domingo ao final da manhã a Vila Nova da Rainha, onde um incêndio sábado à noite numa associação recreativa matou pelo menos oito pessoas.

A informação consta de uma mensagem na página oficial da Presidência da República, que adianta que o "chefe de Estado deslocar-se-á ao local no domingo ao fim da manhã, depois de terminada a fase crítica da operação de socorro".

"O Presidente da República, estando a acompanhar as informações sobre a nova tragédia que atingiu o concelho de Tondela, em Vila Nova da Rainha, expressa os seus sentidos sentimentos aos familiares das vítimas mortais e aos feridos que se encontravam na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária daquela localidade", refere.

Segundo a mesma nota, "neste momento é importante sublinhar o trabalho das equipas que se encontram no local, prestando auxílio aos feridos".

O incêndio ocorreu durante um jantar numa associação recreativa naquela localidade, causando ainda pelo menos 36 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com o oficial de operações da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) Paulo Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.