Tempo
|
A+ / A-

Santana Lopes “bastante confiante na vitória"

13 jan, 2018 - 15:53

Candidato garante contar “com todos” se vencer a corrida interna à liderança dos social-democratas.

A+ / A-

Pedro Santana Lopes, candidato a líder do PSD, mostrou-se bastante confiante na vitória”.

"Não há duas sem três, espero que o PPD/PSD vá para a terceira vitória consecutiva em legislativas, espero que a próxima seja com maioria absoluta", desejou.

Questionado se, se vencer, conta com o seu adversário nestas eleições, Rui Rio, Santana disse contar "com todos".

"A minha tarefa a partir de logo à noite é unir, para depois ganharmos os combates externos (...) Ficaria muito contente se hoje houver uma grande percentagem dos inscritos a votar", afirmou, reiterando o seu apelo à participação.

Perante os jornalistas, depois de votar num hotel de Lisboa, Santana Lopes apelou ao voto dos militantes. “Participem em massa nesta votação, para que dêem força ao PPD/PSD, uma grande prova de confiança no futuro.”

Mais de 70 mil militantes do PSD vão poder escolher hoje o próximo presidente social-democrata e sucessor de Pedro Passos Coelho nas eleições directas disputadas entre Pedro Santana Lopes e Rui Rio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+