Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

"Isto é um roubo e uma vergonha". Luís Gonçalves suspenso por 15 dias

12 jan, 2018 - 23:20

Director-geral dos azuis e brancos expulso por Jorge Sousa após o apito final do clássico com o Benfica, realizado a 1 de Dezembro.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) suspendeu Luís Gonçalves por 15 dias, na sequência da expulsão do director-geral do FC Porto na partida com o Benfica, da 13ª jornada da Primeira Liga (0-0).

O "homem forte" do futebol azul e branco é ainda condenado ao pagamento de uma multa de 957 euros.

Luís Gonçalves foi expulso já após o apito final de Jorge Sousa, no clássico realizado a 1 de Dezembro, por protestos e "palavras ofensivas e injuriosas", proferidas à porta do balneário da equipa de arbitragem.

"Isto é um roubo, isto é uma vergonha", terá afirmado o director-geral dos dragões, de acordo com o que Jorge Sousa escreveu no relatório do jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Agostinho Vieira C
    13 jan, 2018 usa 18:44
    E eu ate gosto das ,,redes sociais ,,uso e as vezes ate ,,abuso das mesmas ,as vezes bem,,penso eu ,,outras vezes mal ou ,pior que isso ,,,, sao e serao ,,opinioes ,,proprias ,,embora por vezes ,,improprias para ,,consumo ,,geral ,,mas sinceramente ,, ve-se cada coisa que e de ,,bradar aos CEUS cada um tem as virtudes que tem e os defeitos que tem ,,eu assumo os meus ,, ,,,,por vezes podia ser bem ,melhor ,,mas sou ,,humano e fragil ,,tenho que aceitar
  • Jorge Manuel Ribeiro
    13 jan, 2018 14:06
    vale tudo depois da famosa frase que o arbitro tinha os dias contados este enurgumeno faz o que quer tipico da escola a que ja nos habituou..mas a disciplina continua a assobiar para o lado, parece afinal que so se olha com olhos de justiça para o vermelho
  • manuel gomes
    13 jan, 2018 09:22
    Neste pobre Portugal já se é castigado por dizer a verdade. Sim é verdade o Porto foi espoliado, roubado , foi adulterada a verdade desportiva, este CD castigou um homem que que disse a verdade, não admira pois o CD é composto por homens com H pequeno, pois não sabem decifrar a verdade da mentira, é composto por homens que só tem interesse nos € com ordens imanadas dos seus superiores, o castigo de 15 dias já era mais que suficiente, agora meter a mão ao bolso é uma vergonha, maior que esta vergonha só a arbitragem vergonhosa do SR. Jorge Benfica de Sousa

Destaques V+