Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Vitória de Setúbal arruma a casa. César e Vasco Costa rescindem

12 jan, 2018 - 22:24

Defesa-central brasileiro cessa empréstimo por parte do Benfica e regressa à Luz. Avançado fica livre para assinar por outro clube.

A+ / A-

O Vitória de Setúbal anunciou, esta sexta-feira, a rescisão de contrato com César e Vasco Costa, por mútuo acordo.

O defesa central brasileiro, de 25 anos, chegou no início da época ao Bonfim por empréstimo do Benfica, regressando à Luz.

Já o avançado, de 26 anos, cumpria a sua terceira temporada com a camisola sadina, depois de ter sido contratado em 2015/26 ao Fafe, do Campeonato de Portugal.

Até ao momento, o Vitória de Setúbal, actual penúltimo classificado da Primeira Liga, anunciou oficialmente a aquisição do defesa Yohan Tavares, jogador que chegou ao clube oriundo dos tailandeses do Bangkok United.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+